Início Destaques

Um homem e uma mulher desapareceram nas últimas horas na região de Araraquara

Maria Aparecida de Souza de 34 anos e Reginaldo Nunes Lima de 43 anos estão sendo procurados, qualquer informação ligue 190

4704

Em contato com familiares informaram que Reginaldo Nunes Lima de 43 anos, separado e tem dois filhos menores, foi trabalhar e não voltou. Seus colegas deram faltam dele e passaram a procurar em torno do local Fazenda (Seringal Paulista), porém sem êxito, retornaram para a cidade e informaram a família. Sua bolsa foi encontrada com todos os seus pertences.  Policias de Boa Esperança do Sul e amigos de  Gavião Peixoto ontem (12) fizeram buscas no rio de barco próximo ao local e no trecho onde trabalhava, porém sem êxito. Sua irmã não soube informar se ele sabia nadar, mas afirmou que Reginaldo tem crises convulsivas, faz muito uso de bebida alcoólica e sofria de depressão aguda.

Em outro caso, o desaparecimento é de uma mulher de 34 anos, auxiliar de enfermagem que fora vista no terminal de passageiros de Rincão, rumo para Araraquara. Familiares mantiveram contato com o local de trabalho da Maria Aparecida Souza, pois receberam a informação que ela não esteve no local, porém está de folga do trabalho. A família também tentou contato com amigas e outros membros da família, que também informaram não ter visto ou qualquer tipo de contato com a desaparecida. A suspeita do desaparecimento teria sido uma questão financeira envolvendo familiares.

Segundo familiares, trata-se de uma pessoa trabalhadora e não tem nenhum tipo de vicio, embora separada e mãe de dois filhos mantém um relacionamento amigável com seu ex-marido. Familiares aguardam por informações pelo contato (16) 99644-9723 da sua irmã Ana.