Início Cidade

A saída de Dias (Clube Araraquarense) do Hospital São Paulo

Família comemora a saída de Dias do hospital e enaltece o trabalho da equipe médica após 23 dias de internação

160

Por demais conhecido em nossa cidade, Antônio Augusto Dias, o “Dias do Clube Araraquarense”, onde exerce atividades junto à diretoria da entidade, deixou nesta sexta-feira (17) o Hospital São Paulo. Lá ele ficou internado por mais de 20 dias, recebendo o atendimento de profissionais médicos.

 Seu quadro clínico em determinados momentos da longa permanência chegou a ser considerado crítico dentro da UTI, contudo, os procedimentos realizados atingiram seu principal objetivo que era – entregá-lo para o convívio familiar.

O dia 17 de abril marca praticamente, como chegaram a comentar seus familiares, marca o renascimento e uma nova data para sempre ser lembrada e comemorada. Ele é o quarto paciente internado no Hospital São Paulo com o coronavírus que obtém alta, de acordo com a instituição hospitalar.

Eufórica com a alta recebida por Dias, sua sobrinha Marília Bronze, chegou a comentar através da postagem de mensagem essa alegria: “Amigos, hoje meu tio recebeu alta! ❤ Agradeço todas as orações e mensagens que recebi durante esses 23 dias em que ele esteve hospitalizado. Obrigada meu Deus por essa benção, pra Ti nada é impossível! 🙏🏻❤ Tio Antonio Augusto Dias, esperamos ansiosamente pra poder te abraçar e comemorar essa conquista. Amo você!❤😍”