Início Cidade

Covid 19: Empresários querem ajudar 10 mil famílias em Araraquara

A união de alguns empresários sensibiliza a comunidade e inicialmente serão ajudadas mais de 600 famílias com doação de alimentos. O objetivo da campanha é atingir 10.000 famílias.

522
Gêneros alimentícios serão doados em forma de cesta para famílias necessitadas

O site “https://www.ajudacontraovirus.com.br/” já está preparado para tirar todas as dúvidas e cadastrar o empresário disposto a ajudar nessa corrente do bem, que será lançada oficialmente nesta sexta-feira (10).

Segundo Cristiano Silvio Fernandes de Camargo, o Cofrinho, que é empresário e um dos líderes do movimento que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, qualquer empresa pode ser um Ponto de Venda Solidário, adquirindo com os organizadores da ação social – 20 cupons para revenda.

Entre as normas que regem o regulamento está a participação da pessoa física que também pode ajudar. “No site você encontra os estabelecimentos que estão participando da campanha, é muito fácil! É possível adquirir seu cupom de R$ 50,00 de doação em nossos parceiros, seja presencial ou por delivery, você escolhe!”, explica Cristiano.

Ele pede a todos que acompanhem, compartilhem em suas redes sociais para maior participação de pessoas:
FACEBOOK: Ajuda contra o vírus Corona/ INSTAGRAM: @ajudacontraovirus/ WHATSAPP: 16 99790-0120.

Toda a arrecadação será revertida em compra de alimentos que serão entregues à Rede de Solidariedade Contra o Coronavírus, criada pela Prefeitura de Araraquara para apoio às famílias que mais precisam.