Home Cidade

Daae derruba prédio do antigo Clube Estrela

Segundo a autarquia no local será criado atendimento ao público no prédio principal, estacionamentos aos contribuintes, aos 470 servidores e para as máquinas, caminhões e equipamentos

666

Na manhã desta quarta-feira (18), o Departamento Autônomo de Água e Esgoto, derrubou um dos prédios do antigo Clube Estrela, comprado pela autarquia em Agosto de 2018, por R$ 6.800 milhões.

Alguns funcionários se revoltaram, pois afirmavam que o prédio estava intacto e só necessitava de uma reforma para ser usado “é dinheiro público jogado fora” diziam eles que preferiram não se identificar.

O prédio era o antigo vestiário da piscina do clube que foi demolida em abril de 2019.

Em nota a autarquia afirma que “O Daae adquiriu um projeto arquitetônico para um “Plano de Ocupação”, em 2019, com melhorias e adequação de toda a estrutura física da autarquia.
De acordo com o Plano, constam na área do antigo Clube Estrela: a criação do atendimento ao público no prédio principal, estacionamentos aos contribuintes, aos 470 servidores e para as máquinas, caminhões e equipamentos do Daae. Além disso, o plano prevê uma nova estrutura para o aumento do refeitório dos servidores, proporcionando maior conforto e organização.
Assim, para a execução desse projeto arquitetônico faz-se necessária a demolição dos antigos vestiários das piscinas, já aterradas, para o andamento das obras dos estacionamentos citados”