Home Cidade

Janela Indiscreta

Quem seria o astro querendo roubar a cena de Herculano Quintanilha que previu o dia de fúria do economicamente vulnerável ?

321

Já é de conhecimento público que o vereador Delegado Elton Negrini (PSDB), estava saindo da sessão da Câmara na noite de terça-feira (30), quando foi agredido por um morador em situação de rua, que ao parece não é adepto do diálogo.

Descendo a Avenida Duque de Caxias ao passar pelo delegado, perguntou se ele era vereador, diante da resposta, alterado e acreditando ser o Rocky Balboa, desferiu um Jab, acertando o rosto de Elton, que o imobilizou e partiu rumo à delegacia de plantão.

CENA

Um crime de agressão de um cidadão contra uma autoridade pública, filmado de uma forma que você nunca viu antes.

E ninguém poderia tentar se não fosse um mestre da precisão do agir na hora certa para o momento certo, criando assim uma cena de suspense.

Quem produziu as imagens da janela chocou os telespectadores das redes sociais, demonstrando um forte talento na tentativa de assemelhar-se a Halfred Hitchcock.

De quem seria a janela que partiu o filme onde foi registrado antecipadamente o movimento do agressor do Dr. Helton Negrini?

Seria um cinegrafista que costuma registrar as imagens do mundo futuro ?

O que importa é que o mundo do cinegrafista misterioso se transformou naquele exato momento, pois, tudo ficou do tamanho daquela janela, vendo no cenário, um homem e um cachorro, e que antes da agressão perante a autoridade, ninguém se importaria, mas eis que da janela lateral, vejo um velho sinal.

Estaria o elemento oculto diante do cenário de uma avenida com trânsito quase inerte, próximo de uma agência bancária, em frente aos estacionamentos privados dos carros com expediente encerrado, esperando quem sabe algum fenômeno da natureza acontecer para registrar o inusitado?

São apenas algumas dúvidas perante os envolvidos na cena que a janela captou. A coincidência dos olhos do elemento oculto que filmou o caminhar do agressor pode até ser um passa tempo, e que por razões obscuras não se podia mais tirar os olhos do homem e do cachorro até o momento da agressão, que por razões insanas fez a autoridade usar das técnicas de defesa pessoal semelhantes as de Steven Seagal, para imobilizar o facínora e fazer valer a lei de Newton, onde, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço.

A precisão do elemento oculto em registrar o antes dos fatos, demonstra ser algo mágico de uma previsibilidade espetacular da janela desconhecida e que no filme parte 2, o agressor foi separado de seu “cãopanheiro” que evadiu-se do local ao ver as habilidades do Delegado Elton.
Quem pagou para assistir Desejo de Matar, teve que se contentar com Janela Indiscreta.