Sincomercio lança vídeo para orientar comerciante e consumidor

Com trabalho de divulgação bem elaborado, entidade visa contribuir com a divulgação das normas estabelecidas pela Saúde Pública nesta fase da pandemia

42

Um vídeo com 37 segundos de conteúdo começa a propagar através das redes sociais as principais regras propostas pela Saúde Pública para evitar a propagação do coronavírus no município.

O Sincomercio pelas suas ações sempre equilibradas tem demonstrado grande preocupação com a saúde dos consumidores e lojistas, buscando dar à retomada das atividades comerciais – segurança, para que todos participem deste processo de reconstrução da economia, com muita cautela.

O trabalho publicitário aponta para a necessidade de uma integração entre os dois lados, comércio e consumo, e onde ambos, passam a ocupar papel importante para que os objetivos da Saúde Pública sejam alcançados.

A ação pontuada pela conscientização de maneira objetiva indica a obrigatoriedade do uso da máscara, de se lavar as mãos, de se manter o distanciamento recomendado, não promover aglomerações e respeitar horários e o limite de pessoas para o atendimento.