Início Cultura e Lazer

Domingo tem forró no Sesc

Em show descontraído, Ítalo Queiroz apresenta músicas inéditas e clássicos conhecidos do cancioneiro popular. A entrada é gratuita.

40

Com o forró em sua essência e com a mistura de timbres e sonoridades que remetem aos anos 70, o músico Ítalo Queiroz estará no Sesc Araraquara no domingo (5). A partir das quatro da tarde, apresenta show no espaço de convivência, com músicas inéditas, além de clássicos do estilo. A entrada é gratuita para todos os públicos.

Com mais de 20 anos de carreira, Ítalo Queiroz iniciou suas apresentações no Ceará, na metade dos anos 90 e ao longo dessa trajetória já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira, dentre eles Dominguinhos, Elba Ramalho, Martinho da Vila, Roupa Nova.

É um exímio pianista, toca violão e sanfona. Lançou sua carreira em São Paulo, no início dos anos 2000 e em sua volta ao cariri lançou o projeto “A Noite da Bossa”, gravado ao vivo junto ao Sesc Cariri e em parceria com empresas da região. Tocou por cinco anos na Banda Os Águias e trabalhou como produtor musical. Gravou o CD Ítalo Queiroz – Canta Barbalha e o DVD

Ninguém Pode Dançar Só, com participações de Cezinha, Cesar do Acordeon, Flávio Leandro, Alexandre Pé de Serra, Rubens e Robson e Santanna, O Cantador.

Serviço

Show com Ítalo Queiroz

Dia: 5/1, domingo

Horário: 16h

Local: Convivência

Classificação: livre

Grátis, sem retirada de ingressos.