Home Cidade

Em assembleia a ASPA reelege Adilson Custódio como presidente por mais 3 anos

O advogado Paulo Dimas Cezar segue como vice-presidente, compondo um excelente trabalho que coloca a associação dos servidores públicos federais, estaduais e municipais como uma das entidades de maior crescimento nos últimos anos na região de Araraquara.

418
A nova diretoria da ASPA: Marcelo Roberto Dispeiratti Cavalcanti (2° Tesoureiro), Mário Camargo Júnior (1° Tesoureiro), José Gervásio da Silva (1° Secretário), Adilson Custódio (Presidente), Paulo Dimas Cezar (Vice-Presidente) e Raphael Augusto de Arruda Souza Dosualdo (2° Secretário)

Com as contas do ano de 2022 aprovadas por unanimidade, o presidente Adilson Custódio foi reeleito na manhã deste sábado (18) para mais um mandato de três anos – 2023/2026 como presidente da ASPA (Associação dos Servidores Públicos de Araraquara). Após o período de inscrições aberto dentro das determinações estatutárias, apenas uma chapa participou do processo eleitoral: União, Trabalho e Transparência.

É com essa diretoria que a ASPA tem experimentado o seu desenvolvimento social e patrimonial nos últimos anos e a manutenção da maior parte da diretoria, agora mesclada pela chegada de novos associados, a instituição ganha projeção e segurança no cumprimento das suas finalidades.

O agradável encontro de diretores, conselheiros e associados após a assembleia

Raphael Augusto de Arruda Dosualdo e Marcelo Roberto Dispeiratti Cavalcanti, servidores públicos por muitos anos após a apresentação feita pelo presidente Adilson Custódio, disseram “viemos para somar”.

Silvio Zabinsky enalteceu o trabalho da diretoria em nome dos associados

Dentro do primeiro item do edital – aprovação das contas do exercício anterior teve o seu conteúdo apresentado pelo presidente que aproveitou para fazer um relato sobre o comportamento financeiro da ASPA, classificando-a como instituição sólida, o que tem lhe garantido seguidamente, inúmeros investimentos.

Adilson Custódio fez a citação de pelo menos duas obras interessantes – a revitalização do prédio que desde o ano passado abriga o Conjunto Social Olympio Teixeira Filho e a instalação até 29 de maio, quando a ASPA completa 61 anos, de um moderno elevador, que permitirá grande avanço na acessibilidade das pessoas ao segundo andar do prédio.

Adilson Custódio, um mandato desafiador dado o crescimento da ASPA

Ele mencionou a importância da criação de um salão de festas destinado ao uso dos sócios bem como de particulares para os diversos eventos sociais. Classificou a obra como de grande utilidade e necessária, pois garantirá o aumento de recursos para a associação se projetar socialmente: “O associado poderá dispor deste benefício”, argumentou.

O objetivo da ASPA neste momento é ampliar o seu quadro associativo trazendo para dentro dele servidores municipais da cidade e da região, onde há um universo de 40 mil funcionários públicos municipais, estaduais e federais em busca de vantagens e benefícios. Ele falou dos planos de saúde com valores mais accessíveis, graças ao poder de negociação que a entidade dispõe com a Unimed, Hapvida e HSaúde. Existem ainda clínicas odontológicas e parcerias com outras categorias profissionais que normalmente oferecem valores mais em conta quando da prestação dos seus serviços.

Paulo Dimas Cezar, vice-presidente da ASPA

O vice-presidente Paulo Dimas Cezar disse que se sentia orgulhoso em estar disponibilizando essas vantagens e esses benefícios aos sócios: “É uma instituição segura e que marca sua presença no relacionamento com o funcionalismo público. São 61 anos de serviços bem prestados e que precisam ser consumidos pelo servidor. Buscamos associados na Prefeitura, no DAAE, na Fundesport, nos diversos setores universitários como professores, ou nos federais como colaboradores da Justiça, universidades. É para este público que nós estamos trabalhando, querendo lhes oferecer o melhor, graças as parcerias”, comentou.

A NOVA DIRETORIA DA ASPA

No dia primeiro de abril a diretoria eleita neste sábado (18) vai tomar posse e o objetivo dos seus dirigentes já é apresentar alguns pontos do projeto de trabalho que será colocado em prática. Veja como está formada a nova direção da ASPA.

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Adilson Custódio

Vice-Presidente: Paulo Dimas Cezar

1° Secretário: José Gervásio da Silva

2° Secretário: Raphael Augusto de Arruda Souza Dosualdo

1° Tesoureiro: Mário Camargo Júnior

2° Tesoureiro: Marcelo Roberto Dispeiratti Cavalcanti

CONSELHO FISCAL / EFETIVOS

Aprígio Ildefonso Braga

Dorival Baptista

Osmar Benedito da Silva

CONSELHO FISCAL / SUPLENTES

Antonia Baptistini

Murilo Pereira Tienne

Paulo Roberto Delbon

CONSELHO DELIBERATIVO / EFETIVOS

Alzemiro Ianelli, Eleni Aparecida dos Santos, Jorge Carlos Tacão, Marcelo Moraes de Campos, Mário Thuyosi Hokama, Rogério do Prado Lima, Rui Pinheiro Camargo Penteado e Vilma Pereira Beata

CONSELHO DELIBERATIVO / SUPLENTES

Antonio Lorenzetti, Carlos Eduardo Delbon, Celinia Maria Martinez Alonso e José Geraldo Revoredo