Home Destaques

Após aceitar marido de volta, mulher apanha outra vez

Ela havia aceitado seu retorno ao lar depois de um mês, mas nem com todo esse tempo o agressor se conscientizou que poderia acabar na cadeia. Está preso.

66
Após ser ouvido no Plantão Policial, agressor foi encaminhado para a cadeia em Santa Ernestina

Através de solicitação, Via Copom, uma viatura da Polícia Militar esteve no início da noite desta terça-feira (11) na Avenida Frederico Trostdorf Neto, no Jardim Santa Luiza, região do Bairro Indaiá, para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

No local os militares encontraram uma mulher, 31 anos, que havia sido vítima pela segunda vez nos dois dias sequenciais, domingo e nesta terça, de agressões apontando como autor – seu marido de 23 anos.

Ela relatou que já tem uma medida protetiva contra o agressor, mas que com o seu consentimento, após um período de 30 dias, permitiu que o mesmo retornasse a morar no mesmo lar.

Acontece que neste domingo de Páscoa foi alvo de agressões, e que nesta data ao pedir o seu aparelho celular de volta, novamente ocorreram tapas e socos no rosto.

A mulher não deixou barato: vatirou um copo de vidro contra o marido e conseguiu, com a intervenção de uma das filhas, buscar abrigo na casa de uma vizinha.

Após o ocorrido o “valentão”, deixou a casa, mas retornou à noite, quando então foi abordado pelos militares, declarando na oportunidade que as agressões foram mútuas.

Após receber voz de prisão ele foi levado até o plantão policial, onde após ouvir as partes o delegado ratificou a prisão e o indivíduo acabou sendo encaminhado para a cadeia pública do município de Santa Ernestina.