Home Destaques

Após agressão, mulher pede ajuda no banheiro do Terminal e companheiro é preso

Ela contou em boletim de ocorrência que foi vítima de tortura e depois de autorizada a ir no banheiro do Terminal pediu ajuda a uma senhora que chamou a Guarda Municipal.

31
Terminal de Integração onde agressor foi detido pela Guarda Municipal

Um homem, 28 anos, está preso por ter agredido a companheira durante a noite e a madrugada desta quarta e quinta-feira, pela Guarda Civil Municipal. O relato consta de boletim de ocorrência feito pela mulher de 35 anos na DDM.

Ela disse que por horas foi agredida pelo homem, sem, contudo especificar o lugar onde se encontravam. Nesta manhã de quinta-feira os dois se dirigiram para o Terminal de Integração de Araraquara, e a ele pediu autorização para se dirigir aos sanitários.

A vítima relatou ainda que no banheiro encontrou-se com uma mulher a quem solicitou ajuda, chamando a Guarda Civil, pois o agressor estaria com uma faca de aproximadamente 20 cm. Na chegada ao Terminal, os guardas abordaram o homem e com ele, de fato, foi encontrada a faca, como também duas pedras de crack.

Questionado sobre a droga ele respondeu ser usuário, mas que aquelas pedras estariam sendo guardadas para venda. Acusado de ter batido na mulher com socos na cabeça e outras partes do corpo ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sendo ratificada a voz de prisão.