Início Cultura e Lazer

Aspa assina convênio para dar pleno acesso do servidor público ao Sesi

A diretoria da ASPA mostra a eficiência da sua gestão e realizando um trabalho voltado para o quadro associativo, assina convênio que permitirá o livre acesso do seu associado ao complexo social, esportivo e recreativo do Sesi com o pagamento de pequena taxa.

767
Organizadores do Encontro e Caminhada dos Servidores Públicos: Rodrigo Marine, Solange Goe, Andreia Camargo, Paulo Dimas Cézar, Danilo Lanfredi, Alexandre Volpe, Adilson Custódio, Tiago Alves da Silva e Carina Frei

A ASPA – Associação dos Servidores Públicos de Araraquara que congrega todas as categorias – Federal, Estadual e Municipal deve apresentar oficialmente no dia 15 de setembro durante evento a ser realizado no Sesi, o têor do convênio assinado com o Serviço Social da Indústria. Um dos benefícios, diz o presidente Adilson Custódio, permitirá o acesso do associado da ASPA às dependências do Sesi, desfrutando de um belíssimo complexo social, esportivo e recreativo, como piscinas, quadras de tênis e futebol de salão, ginásio de esportes, quiosques, teatro e tantos outros espaços destinados ao divertimento e horas agradáveis das famílias.

AS VANTAGENS

Considero um avanço das nossas interações com a comunidade, afirma Adilson Custódio. Foram vários meses de negociações sempre dando ao associado e ao servidor público prioridade em suas sugestões.

“Sabemos que muitos não possuem acesso aos clubes sociais; o que fazemos agora é um convênio onde os pais e os filhos poderão participar de um dos maiores centros de educação e recreação do interior”, assegura o presidente.

Para isso, quem já é associado da ASPA pode se tornar sócio do Sesi; a ASPA também aceita em seu quadro, dentro de uma campanha especial, novos associados dando-lhes o direito de serem sócios do Sesi, mediante o pagamento de pequena mensalidade.

Com o objetivo de facilitar e atender os interessados em se tornar seu associado, a ASPA organizará no dia 15 de setembro o Encontro e Caminhada dos Servidores Públicos. Assim, servidores municipais, estaduais e federais poderão num único lugar, ter todas as informações e já se filiarem como associado da ASPA e do Sesi. Outra vantagem é ter à disposição o plano de saúde Unimed com descontos exclusivos e carência zero (período de adesão até 30 de setembro).

CONVITE

Piscina do Sesi, à disposição do servidor público que for associado da ASPA e agora poderá ser também sócio do Sesi

A Comissão Organizadora formada pelos parceiros ASPA, Sesi, Unimed, Monobloco, Sicredi, Drogaven, Classe A Viagens e Prefeitura do Município de Araraquara, convidam os servidores públicos da cidade e região para participarem do Encontro e Caminhada, dia 15 de setembro, às 8h.

Na oportunidade, a Unimed estará com seu stand à disposição dos servidores públicos passando informações e oferecendo também, condições especiais para associados da ASPA interessados em possuir um plano de saúde com descontos exclusivos e carência zero.