Home Destaques

Bronzeamento com biquíni de fita adesiva estourou no Brasil e não para de crescer em Araraquara

Sérgio Martins escreve sua coluna Muito Exclusivo sempre nos finais de semana no RCIA. Nesta edição ele diz que a busca pela pele bronzeada, a última febre entre a mulherada é substituir o biquíni pela fita isolante para garantir uma perfeita “marca da estação”.

3
Fran Araújo em seu espaço

O bronzeamento com biquíni de fita adesiva estourou no Brasil em 2016 e, desde então não para de crescer.

Na verdade tudo começou com Érika Bronze, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, que ganhou destaque internacional, principalmente depois que participou da produção do clipe “Vai Malandra”, com a cantora Anitta.

Em Araraquara, antenada com a novidade que surgia e ganhava espaço no mercado nacional, a empresária de beleza Fran Araújo, projetou todo seu trabalho num belíssimo espaço. Prepara mulheres para aquela cor de verão. Usa produtos à base de bluberry, babaçu e mutamba.

Na maioria das vezes o óleo utilizado é o de coco – hidrata e nutre e, é absorvido rapidamente pela pele.

Também possui FPS, que se apresenta como um auxiliador natural da proteção contra raios ultravioleta. Já o óleo de Macadâmia – atua nas regiões mais ressecadas e sensibilizadas, recuperando a pele diretamente.

A técnica de Fran Araújo, consiste em colar sobre a pele uma fita isolante ou esparadrapo como se fosse um biquíni, aplicar óleo na pele, a qual faz o papel de um bronzeador, que por sua vez acelera a produção de melanina – pigmento responsável pela cor da pele – quando exposto a radiação solar.

Momento de exposição ao sol