Home Destaques

Casal em caminhonete é arrastado pelas águas de um córrego na região

Corpo do homem foi encontrado em meio aos galhos de uma árvore que caiu no leito do córrego; mulher de 43 anos, segue desaparecida.

848
A caminhonete ainda no córrego; nesta segunda foi achado o corpo de Luciano. As buscas vão seguir nesta terça para encontrar Flávia

Tal como o ocorrido na noite de 28 de dezembro em Araraquara, quando seis pessoas da mesma família ocupando um HB20, despencaram em uma cratera que se abriu na Avenida Padre Francisco Sales Colturato, a Avenida 36, o drama se repetiu, desta feita em Santa Rita do Passa Quatro, 123 km da nossa cidade.

O fato se deu neste domingo (15) no trecho entre Porto Ferreira e o distrito de Santa Cruz da Estrela que pertence a Santa Rita. Um casal, Luciano Pereira (49) e Flávia Lessa (43) ocupava uma caminhonete e quando o veículo passou por uma ponte o motorista não teve tempo de frear e de forma semelhante ao que aconteceu em Araraquara, eles foram levados pelas águas do Córrego Parado.

Casal veio para Santa Rita não faz muito tempo

Na manhã desta segunda-feira (126) os bombeiros encontraram o corpo do homem enroscado em um galho de árvore. Ele estava há alguns quilômetros do local do acidente que chocou a região. A mulher continua desaparecida.

Segundo consta, a Defesa Civil daquela região registrou 50 milímetros de chuva na área urbana e 100 milímetros na área do município em uma hora. O casal seguia de Porto Ferreira para Santa Rita do Passa Quatro quando a caminhonete em que estava foi arrastada para dentro do córrego ao passar pela ponte.

Luciano Pereira e Flávia Lessa haviam se mudado não faz muito tempo para Santa Rita e mantinham um centro de treinamentos de cavalos, muito concorrido na região.