Início Destaques

Caso cachorrinha queimada: Delegado Bruno Lima está em Araraquara

Bruno veio apurar os fatos, já que o "Bem Estar Animal" da cidade resgatou e está cuidando do animal na Clínica Siciliano; ele também irá até a casa da acusada no Selmi Dei, acompanhado de protetoras e da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB de Araraquara

18039
Delegado Bruno no Canil Siciliano em Araraquara

O Delegado e deputado Estadual Bruno Lima, ferrenho defensor dos animais, está neste sábado (21), em Araraquara para acompanhar o caso da cachorrinha que foi queimada e abandonada na linha férrea para morrer.

Entenda o caso, clicando neste link

Nesta manhã ele postou em seu instagram que estaria vindo para Araraquara para saber sobre os detalhes deste crime bárbaro que aconteceu na ultima segunda-feira (16).

O delegado foi até o Canil Siciliano, que tem parceria com a Prefeitura de Araraquara, para apurar os fatos e saber sobre as condições da cachorra. Foi também até a seccional de polícia para pedir um pouco mais de agilidade no atendimento das causas animais, já que muitas vezes quem quer fazer um boletim de ocorrência de maus tratos, tem que voltar por várias vezes até ser atendido.

A advogada Ana Flávia Barreto, Bruno Lima e a presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB Araraquara Carolina de Matos Galvão

Bruno também iria até o Selmi Dei, na casa da autora do crime na tentativa de conversar com a acusada, já que ela não foi encontrada ainda. Protetoras de animais e Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB Araraquara, acompanharam o delegado.

Estado em que a cachorrinha de 5 meses foi resgatada pelo “Bem Estar Animal” de Araraquara, na quinta-feira (18)