Home Destaques

Comerciante mata esposa com golpes de faca e se joga do 10° andar do prédio residencial

Ocorrência foi registrada por volta das 4 horas da madrugada em prédio residencial no centro de Matão. Investigações apontam para feminícidio e suícidio, mas as causas ainda são desconhecidas.

2
Fato se deu no final da madrugada neste domingo, região central de Matão (Fotos: Matão Urgente)

Eram cerca de 4h15 da madrugada deste domingo (24) quando a Polícia Militar foi acionada em um edifício na área central de Matão para registrar um feminicídio seguido de suicídio. O casal era proprietário de um estabelecimento comercial na Avenida Padre Nelson.

Eram cerca de 4h10 quando alguns moradores de um edifício na Rua Prudente de Moraes, Centro de Matão, acordaram assustados com um forte barulho. Ao verificar, se depararam no saguão com o corpo de um comerciante, já em óbito, que teria se atirado do décimo andar do prédio.

O sargento Afonso e sua equipe chegaram pouco depois e na verificação do apartamento, descobriu que havia mais uma pessoa morta. Era a esposa do comerciante, que apresentava várias perfurações a faca e estava caída em cima da cama.

De imediato, toda a área foi isolada e acionado o delegado de plantão, na Delegacia do Município, para dar início às investigações.

A autoridade da Polícia Civil determinou que fosse acionada a Polícia Científica para a realização da perícia. O casal é proprietário de um estabelecimento comercial na Avenida Padre Nelson Antônio Romão.

As vítimas: José Eduardo Batista Filho, 38 anos e Shirley Vanessa Emilio Baldassa, 43 anos de idade. (Informações: Maury Jr/Matão Urgente)