Home Destaques

Corpo encontrado em canavial na região é de um analista em questões ambientais

Vítima está sendo identificada como Francisco Assis Néo, 58 anos, antigo morador de São Carlos onde residem seus familiares e muito conhecido na região. Foi morto a tiros.

532
Chico Néo, atuava na região como analista de ICMBio

Na Fazenda Pedra Branca, região de Pirassununga foi encontrado nesta sexta-feira (16) um corpo que deve ser de Francisco de Assis Néo, segundo o seu sobrinho. Os familiares de “Chico” como era conhecido são residentes em São Carlos.

A vítima estava desaparecida desde domingo à noite; nascido em São Carlos e morador por um longo período o analista de ICMBio, gestor que atua na área de proteção e controle da qualidade ambiental.

Vinicius Néo, ao ver o corpo disse em sua página nas redes sociais: Venho informar que sim, é meu tio Francisco de Assis Néo. Não houve reconhecimento oficial pelo IML, mas a empregada confirmou a camisa, shorts e relógio! Ficamos muito tristes, mas se sentimos aliviados! Pois a angústia acabou! É a “felicidade que ninguém quer”, mas da angústia ter acabado, sim!

Mais adiante cita no texto: “Agora tio seja bem-vindo ao paraíso que você sempre lutou para fazer na terra! Que o Rakan faça muita festa quando você chegar, que você coma um pedaço de queijo com café com o Vô, coma muita macarronada da Vó nos domingos e dê muitas risadas com o Tio Carlo.

Segundo consta, “Chico” teria sido morto a tiros, caso que vem sendo acompanhado pelo delegado Maurício Miranda de Queiroz.