Home Destaques

Duas versões para a morte do homem que matou esposa com 8 facadas

Paulo Roberto Noli que matou a esposa com 8 facadas na semana passada na frente do filho de 9 anos foi encontrado morto no interior da cela na cadeia de Taiúva. O feminicídio aconteceu em Matão.

265
Cadeia de Taiúva

Foi sepultado neste domingo (9) na cidade de Matão, Paulo Roberto Noli, 32 anos, que matou a esposa Roselaine com 8 facadas. Segundo consta houve um desentendimento entre o casal por causa de comida. Eles moravam no Portal Terra da Saudade, em Matão.

Paulo Roberto estava recolhido à cadeia de Taiúva e de acordo com as informações das autoridades os guardas do presídio teriam percebido algo estranho na cela onde ele estava isolado por conta da quarentena. Percebendo que o preso não estava passando bem foi acionada de imediato a Unidade de Serviço Avançado do Samu.

Ao verificar o estado de saúde de Paulo, o médico da USA constatou que Paulo estava em parada cardiorrespiratória, dando início aos procedimentos de reanimação, obtendo êxito em dado momento, mas a posterior foi fulminante.

Ao RCIA foi passada a informação de que Paulo Roberto Noli estava isolado em uma cela, em cumprimento ao período de Quarentena por causa do Covid-19, o que é perfeitamente normal para não ter contato com outros detentos.

Em seguida seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe.

OUTRA VERSÃO

Há neste caso uma outra versão: de que o homem de 33 anos, autor do feminicídio na semana passada, se matou através de enforcamento na cadeia de Taiúva. Consta que ele teria sido achado no interior da cela, pendurado pelo pescoço.

A partir de agora a polícia civil fará a investigação.

O CRIME

O caso de feminicídio chocou a cidade de Matão na noite de quinta-feira na Av. Jornalista Reinaldo Corrêa Honório, no Portal Terra da Saudade. Paulo Roberto Noli de 33 anos matou a esposa Roselaine Modollo Noli, de 31 anos, a facadas no quintal da residência onde moravam.

A polícia chegou ao endereço do crime e encontrou o corpo da vítima com cerca de oito perfurações feitas por arma branca. O assassino fugiu em um GM Kadett, tomando rumo ignorado. A polícia fez buscas pela cidade e encontrou o veículo usado para a fuga e a faca utilizada no crime.

Horas depois ele se apresentou ao plantão policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Ele foi encaminhado à cadeia de Santa Ernestina. O crime chocou a população de Matão.