Home Destaques

Dupla Bonnie e Clyde da moto furtada, assalta grupo de ciclistas no Botânico

Quatro ciclistas se viram diante de um homem armado com revólver e foram obrigados a entregar seus aparelhos celulares. Um dos aparelhos foi ao chão e o bandido atirou para mostrar que tudo era real.

432
Polícia atendeu ocorrência no São Rafael

Em Araraquara, neste sábado (15), um casal que trafegava em uma moto com placas de Borborema e que já tem queixa por furto, decidiu avançar sobre um grupo de ciclistas e anunciar que – aquilo era um assalto.

O fato se deu na Rua Vereador Mário Ananias, no Jardim Botânico em nossa cidade, sendo o grupo de ciclistas composto por pessoas de 39, 45 e outras duas de 43 anos. Eles foram obrigados – sob a ameaça de revólver a entregar seus aparelhos celulares.

Os ciclistas contaram em boletim de ocorrência que um dos aparelhos foi jogado ao chão e o bandido ainda fez um disparo contra o celular.

Em seguida, a dupla Bonnie e Clyde (*) fugiu e o fato foi registrado por Resolução, um BO Eletrônico que tem o mesmo valor do BO registrado em uma delegacia física.

(*) Bonnie e Clyde conheceram-se em 1929 e juntos viveram dois anos de assaltos, assassinatos e fugas no Texas, Estados Unidos).