Home Destaques

Em Bueno de Andrada o DEIC apreende mais de 2.500 maços de cigarros

Com ajuda do DEIC de Ribeirão a Polícia Civil de Matão saiu para prender homem acusado de homicídio que estaria em Bueno. Ele não estava, mas em compensação os policiais encontraram os cigarros.

215
Cigarros apreendidos foram trazidos para Araraquara

Grande quantidade de cigarros e uma arma de fogo foi apreendida nesta sexta-feira (11) em uma propriedade rural próxima ao distrito de Bueno de Andrada. Uma denúncia levou a Polícia Civil de Matão, com apoio do DEIC – Divisão Especializada de Investigações Criminais a realizar a operação que na verdade tinha outro objetivo: prender um homem acusado de assassinato.

No entanto, no local indicado, que seria uma chácara em Bueno de Andrada, o assassino não estava porém no imóvel havia uma enorme quantidade de cigarros e também isqueiros, além de uma carabina Puma, calibre 38 e munições. De acordo com o boletim de ocorrência foram apreendidos 2.501 maços de cigarros.

Na chácara se encontrava um homem, 62 anos, sendo ele detido e trazido para o 3° Distrito Policial em Araraquara. Após ser ouvido lhe foi dada voz de prisão por estar de posse da carabina.

O homem detido terá que apresentar a nota fiscal da compra dos cigarros e caso não apresente dentro do prazo estabelecido deverá responder por contrabando. Existe também a possibilidade de que – os cigarros sejam do homem procurado, o que até o momento não se confirmou.