Em vídeo, Edinho apela para vacinação em massa e diz que luta vai continuar

Em pouco mais de cinco minutos, através de vídeo em sua página no facebook, Edinho voltou a criticar aglomerações e citou a vacinação em massa como solução para minimizar a propagação do coronavírus.

173

O prefeito Edinho Silva foi às redes sociais neste domingo (14) e em sua página apresentou uma mensagem emocionada se solidarizando com as seis famílias que perderam seus entes nas últimas 24 horas. Em determinado momento chegou a comentar que estava de fato emocionado e passou a lamentar as mortes de cada uma das vítimas.

Neste último boletim divulgado pelo Comitê de Contingência – de número 384 – foram mais seis mortes. Edinho quis dizer que numa circunstância como essa é impossível dar valor a cada uma delas e lamentou profundamente o momento que estamos vivendo.

Outra abordagem feita por ele foi sobre as aglomerações, atribuindo responsabilidades para os que não cumprirem as determinações do decreto. No mesmo instante ocorriam manifestações em frente ao Tiro de Guerra a favor do presidente Bolsonaro e contra o STF. Em alguns momentos os manifestantes fizeram também referências ao governo municipal.