Home Destaques

Festa dos 20 anos de casamento termina com tapa na cara da esposa

Costureira tomou um porre na comemoração e desandou a contar segredos; um deles que traiu o marido uma semana depois do casamento com o ex-namorado. Outro, que tinha vontade de "ficar" com o vizinho. Levou um tapa na cara e o pau comeu.

82
Investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Polícia de Matão

Foram duas décadas de ‘fidelidade’ das duas partes, mas na comemoração dos 20 anos de casamento a mulher ingeriu bebida alcóolica pela primeira vez na vida e viu seu ‘mundo desmoronar’ ao revelar alguns segredos ao companheiro.

De acordo com as informações, um casal preparou um jantar especial em comemoração aos vinte anos de união conjugal. Um motoboy levou cesta com buquê de flor, chocolate, garrafas de vinho e vodka, no Jardim Santa Rosa, em Matão, tudo para ser uma noite perfeita.

Após insistir por várias vezes, o autônomo de 41 anos convenceu a esposa, costureira de 38 anos, a comemorar com bebida alcóolica. Ela nunca tinha ingerido e começou a beber. A mistura a deixou ‘pra lá de Bagdá’, tendo seguidas gargalhadas.

De repente, começou a revelar alguns segredos, dizendo que teve relacionamento íntimo com o ex-namorado uma semana depois do casamento. Ainda teria revelado o desejo de ‘ficar’ com um vizinho. Antes que revelasse o 3º segredo, levou um tapa no rosto e começou a chorar.

A Polícia foi até a residência, pois os vizinhos ouviram, pela primeira vez, uma discussão entre o casal e temeram pelo pior. Em conversa com os policiais, o marido decidiu não representar contra a esposa, afirmando que ela estava embriagada e com certeza, teria inventado os segredos.

Já a mulher, bastante chorosa, garantiu que vai fazer a denúncia nesta semana na Delegacia em Defesa da Mulher, pois da primeira agressão podem surgir outras. (Informações: Maury Jr/Matão Urgente)