Home Destaques

Mulher é alcoolizada em festa da virada do ano e sofre abuso sexual de suposto DJ

Ela contou ao delegado que esteve na "festa da virada" e teria sido embriagada por suposto DJ que no final a levou para sua casa onde dela se aproveitou para estuprá-la.

186
Polícia Civil disse nque vai investigar o estupro apontado pela garota

Acionada via Cad na manhã desta segunda-feira (1), uma equipe da Polícia Militar foi até o Pronto Socorro Municipal do Hospital “Carlos Fernando Malzoni” em Matão, cidade distante 33 Km de Araraquara, e em seguida à delegacia de polícia, onde uma jovem de 25 anos registrou uma denúncia de estupro. Ela estava acompanhada da sua mãe.

Segundo relato em boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa na virada do ano, na Praça “Alfredo de Paiva Garcia” onde conheceu um indivíduo que lhe serviu bebidas do copo dele.
Embriagada e sem lembrar de detalhes, a vítima disse que foi levada até a casa do autor, onde passou a ser agarrada contra sua vontade.

A mãe da vítima informou que a jovem passa por acompanhamento médico psicológico e toma frequentemente remédios para depressão e possui marcas de automutilação, nos pulsos e na barriga.

A vítima disse que não conhece o rapaz, mas lembra o nome e que ele era o DJ da festa. Comentou também que o homem apresenta lesões por agressão na virilha.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e deve ser apurado pela Polícia Civil.