Home Destaques

Homem perturba jovem em ônibus coletivo e termina trajeto na cadeia

Ainda no Terminal de Integração o "gostosão" tentou agredir ao namorado da moça e também o motorista, mas se deu mal. Acabou indo dormir com os presos para apagar o fogo.

216
Terminal de Integração onde agressor foi detido pela Guarda Municipal

Uma equipe da Polícia Militar compareceu na manhã desta terça-feira (12) no Terminal de Integração de Passageiros, região central de Araraquara, para atender uma ocorrência de desentendimento.

A vítima, uma jovem de 17, declarou que estava sendo importunada no interior do veículo por um homem de 48 anos.

Consta no Boletim de Ocorrência que a passageira do ônibus do Parque São Paulo, rumando para o centro da cidade, com outros apenas três passageiros, consequentemente com vários outros bancos vazios, quando um homem, aparentemente bêbado sentou-se ao seu lado.

Folgadamente abriu as pernas quase num raio de cento e oitenta graus, prensando a adolescente no canto do banco, que sentindo-se bolinada quis mudar de lugar. Ela chegou a pedir licença, mas o espaçoso disse que não a deixaria ela passar, momento em que levantou-se e segurando nos apoios não permitiu que a moça mudasse de banco.

Nesse instante ela fez um contato com seu namorado, de 23 anos, que imediatamente dirigiu-se para o Terminal de Integração e quando o ônibus chegou, presenciou ainda o bebum perturbando a moça e por questioná-lo equase foi agredido.

O motorista do coletivo tentou intervir para apaziguar e também quase foi agredido, que se defendeu e derrubou o indivíduo no chão.

Para o local foi uma unidade do SAMU, pois o homem teve um ferimento labial, e posteriormente após ter sido socorrido, juntamente com a vítima e demais envolvidos foram todos para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a delegada elaborou um boletim de flagrante de importunação mantendo o “bebum” preso.