Home Destaques

Por ironia do destino, idoso morre atropelado no portão de casa

Acidente mostra que o homem foi prensado pelo veículo e fica estirado no chão. Levado para a Santa Casa com fratura exposta, morreu pouco tempo depois vítima de uma parada cardiorrespiratória.

1057
Vejam o que é o destino: o carro desce pela rua por uns 50 metros, de marcha à ré e vai atropelar o idoso que está sentado no lado oposto

Lamentável acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (19) no Jardim Brasil, em Araraquara, quando um idoso veio a óbito depois de ser atropelado por um carro, que segundo consta estaria desgovernado.

Uma mulher, de 30 anos, dirigindo um Chevrolet/Classic LS, de acordo com boletim de ocorrência, estacionou o veículo na Avenida Alagoas, porém, teria esquecido de acionar o freio de mão.

O carro começou a descer a via pública e totalmente desgovernado atropelou Sebastião Celli, de 85 anos. O idoso estava sentado em uma cadeira na calçada em frente sua residência, diz o boletim de ocorrência.

A própria dona do veículo, desesperadamente, chamou o SAMU para prestar socorro ao homem que foi levado diretamente para a Santa Casa de Misericórdia pois estava com uma fratura exposta em uma das pernas. Emboa tenha sido atendido de forma imediata ele não resistiu, vindo a falecer.

Informações colhidas no local pela reportagem do RCIA dão conta que o idoso morava sozinho naquela casa. Assim, um irmão que reside em Catanduva foi chamado para acompanhar o caso.

Já a mulher que esqueceu de puxar o freio de mão e causou o acidente, comentou que estacionara o veículo naquele local para apanhar o filho na Creche Dona Cotinha de Barros.