Home Destaques

Idosos são surpreendidos por bandidos em casa, sofrem ameaças e são encarcerados no banheiro

O homem ficou nervoso e não conseguiu lembrar a senha de sua conta bancária, levou socos e teve revolver apontado para sua cabeça. A arma picotou e não disparou para sua sorte

86
Caso foi levado ao conhecimento do delegado de plantão

Na manhã desta terça-feira (7), atendendo a uma ocorrência, irradiada Via CAD, uma viatura da Polícia Militar, deslocou-se até a Rua Antônio Boco, Jardim Benassi, na cidade de Matão, onde se encontrava um veículo abandonado, aberto e com as chaves sobre o banco dianteiro.

Os militares suspeitaram de um possível roubo do carro Fiat/Sena, placas GAM 0863 e de imediato pela documentação encontrada no veículo deslocaram-se para a residência do proprietário, onde constataram que a cerca elétrica havia sido violada e a porta da frente da casa e do quarto haviam sido arrombadas.

Após entrarem na casa, fizeram uma varredura no local, localizando o casal de idosos, ele de 76 e ela de 78 anos de idade, trancados no banheiro.

Vários objetos estavam jogados ao chão, pois enquanto o casal sofria ameaças sob a mira de um revolver por parte de um indivíduo os outros dois bandidos reviravam tudo em busca de dinheiro e joias. Nervoso a vítima não lembrava a senha do banco ao qual é cliente, momento em que levou alguns socos na cabeça, além de ter para si apontado um revolver que na tentativa ameaçadora, acabou picotando e consequentemente não houve nenhum disparo.

Os três bandidos fugiram levando documentos do casal, talão de cheques, dois celulares, e o carro que acabou abandonado e encontrado pelos policiais. Esta ação durou aproximadamente duas horas, terminando o terror quando os militares conseguiram libertar as duas vítimas.

O caso foi levado ao conhecimento do delegado de plantão e agora será investigado pela Polícia Civil. –