Home Destaques

Santa Casa anuncia a morte do jovem ciclista – estudante da Unesp em Araraquara

A vítima foi levada em estado grave para à Santa Casa com sangramento no ouvido, hemorragia e traumatismo craniano encefálico, passando por cirurgias.

300
O vidro na dianteira do coletivo da Parati ficou totalmente estilhaçado

De farto, era muito grave o estado de saúde de um jovem de 19 anos que nesta manhã de terça-feira (13) dirigia sua bicicleta pela Avenida Frei Luiz Santana e bateu de frente com um ônibus da Viação Parati, que seguia pela Rua Armando Salles de Oliveira. Posteriormente ele foi identificado como Luiz Gustavo Bernardino da Silva, 19 anos de idade, estudante da Unesp de Araraquara.

O acidente ocorrido no São Geraldo, um dos bairros mais tradicionais da cidade, causou no ciclista – sangramento no ouvido, hemorragia e traumatismo craniano encefálico.

De acordo com informações passadas para a Polícia Militar que esteve no local o ciclista não obedeceu a sinalização, passando direto pelo PARE, indo bater de frente no coletivo. O motorista, segundo consta, ainda tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar o acidente.

O repórter Tadeu Alves, do RCIA, que acompanhou o caso, destacou que – o vidro na dianteira do ônibus ficou estilhaçado o que demonstra a força do impacto. Levado para à Santa Casa foi encaminhado direto para o Centro Cirúrgico, sendo submetido uma neurocirurgia de emergência.

Nesta madrugada de quarta-feira (14) familiares do garoto universitário compareceram ao plantão policial para o registro da sua morte anunciada pela Santa Casa. Era grande a torcida pela recuperação do jovem tão cheio de vida.