Home Destaques

Mãe de mulher “esmurrada” no trânsito pede ajuda para localizar o agressor

A mãe da mulher agredida após uma suposta discussão no trânsito correu para as redes sociais nesta quinta-feira e publicou as consequencias de um ato bestial praticado por um homem extremamente enlouquecido. O fato se deu nas proximidades do Jardim Primavera.

1
Vítima e agressor na via pública (redes sociais)

“Pessoal, estou divulgando a cara desse agressor, que agrediu covardemente minha filha, numa discussão de trânsito”. É este o jeito que uma mãe desesperada encontrou para chamar a atenção das autoridades e da própria população, após ver sua filha sendo esmurrada por um homem, cuja imagem extrapolou nas redes sociais nesta quinta-feira (28) em Araraquara.

O ato de violência foi publicado nas redes sociais em forma de apelo: “Vamos divulgar para a polícia prender esse indivíduo, ele está andando pelas ruas da cidade e isso não pode ficar impune, ontem foi minha filha, amanhã pode ser outra pessoa”, comentou a mulher.

Por fim, em sua mensagem ela insiste dizer: “Quem conhecer ou ver esse carro andando pelas ruas, por favor denunciar na Polícia.”

A agressão sofrida pela mulher de 29 anos aconteceu na região do Jardim Primavera em Araraquara e tem as imagens que circulam nas redes sociais como prova de um ato covarde e desumano, onde um ser humano desprovido da sua racionalidade – comentou um internauta – torna repugnante a impossibilidade de convivência em sociedade, completou.

As atitudes do autor da violência contra a mulher se completam com a retirada do celular das suas mãos e infantilmente pisa sobre ele. Depois joga o celular em direção ao corpo da mulher.

Ainda que tenha negado a agressão, o vídeo gravado por um sistema de monitoramento mostra com perfeição a atitude de violência do homem que continua sendo procurado para ser ouvido pela Delegacia de Defesa da Mulher. Há comentários de que – o autor deve se apresentar nas próximas horas com seu advogado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido que versa sobre o suposto acidente no trânsito e depois a agressão física, cujas situações teriam ocorrido em locais diferentes.

O que pesa sobre a suposta incriminação, disse um advogado, é a agressão à mulher, no caso uma lesão corporal – quando o autor tem a intenção de ofender a integridade corporal ou psicológica da vítima.

As filmagens realizadas pelo sistema de câmeras de monitoramento mostram o exato momento em que os dois veículos param na Avenida Tobias Alves de Carvalho, após uma provável discussão no trânsito. Mostram ainda o homem descendo do carro e indo ao encontro da mulher que está no interior do seu carro e de quem é arrancado o celular. A seguir ele agride a mulher com socos e, contra ela, o agressor arremessa o celular.