Home Destaques

Morador de rua é espancado e morre ao ser atendido no hospital

Comprometido com a droga e morando na rua, homem de 33 anos, chegou não faz muito tempo da Bahia. Polícia ainda não tem pistas sobre - quantas pessoas teriam participado do espancamento.

47
Vítima chegou da Bahia não faz muito tempo e veio morar com a irmã no Jardim Cruzado (Fotos: Rota das Notícias)

Um homem de 33 anos que estava vivendo em situação de rua no município de Ibaté acabou morrendo nesta segunda-feira (26), após ser violentamente espancado na madrugada em uma das vias públicas.

Identificado como Bismarques Souza de Almeida, após o espancamento, foi levado por uma unidade de atendimento ao hospital municipal, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com as autoridades policiais ele tinha contato apenas com uma irmã que reside no Jardim cruzado e estava envolvido com drogas e vivendo na rua.

A polícia tenta buscar imagens em sistemas de monitoramento, mas aguarda também os laudos da perícia para constatar qual o horário aproximado que teria ocorrido o espancamento.

Não há nenhuma pista por enquanto, nem tão pouco alguma arma que teria sido utilizada no momento da agressão. Também não há saber o número de pessoas diretamente envolvidas no homicídio.