
No início da madrugada deste domingo (12), uma colisão entre um Renault Sandero e um Volkswagen Gol deixou 3 pessoas feridas e o motorista do segundo veículo foi preso por estar embriagado. O acidente aconteceu na região central de Matão.
Eram 0h25 da madrugada deste domingo, quando o cabo William e soldado Fernando registraram uma colisão entre dois carros no cruzamento da Rua São Lourenço com a Avenida Campos Sales.
As 3 vítimas de ferimentos, nenhuma com gravidade, são do Sandero, duas mulheres de 29 (condutora) e 32 anos e um homem de 38 anos, sendo todos encaminhadas ao Pronto Socorro, onde foram medicadas e, liberadas.
Já o motorista do Gol, 44 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Segundo as informações, a viatura foi deslocada até o endereço apontado pelo solicitante para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítimas.
O condutor do Gol apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do Eetilômetro, porém, a embriaguez foi constatada pelo médico plantonista do Hospital Carlos Fernando Malzoni.
O condutor recebeu voz de prisão, sendo confeccionado um auto de infração por dirigir sob efeito de álcool e o carro que ele dirigia foi liberado para outro condutor habilitado.
Na Delegacia, o delegado Leonardo Montenegro ratificou a prisão em flagrante, não sendo arbitrado o valor da fiança e determinando o encaminhamento do motorista à Cadeia Pública de Santa Ernestina. (Informações Matão Urgente)