Home Destaques

Mulher é agredida pelo marido no Jardim América e aguarda chamado da Delegacia da Mulher

Ele compareceu hoje bem cedinho em casa para saber detalhes da situação após mulher ter registrado queixa.

90
Polícia atendeu a ocorrência mas não encontrou arma na casa

No começo da madrugada desta sexta-feira(28) policiais militares compareceram na residência da uma mulher, 23 anos, localizada na Avenida Pindoroma, no Jardim América em Araraquara, que teria sido vítima de uma agressão por parte do marido.

Aos policiais ela afirmou que recebeu um tapa no rosto, após uma discussão banal, e que o marido possui um revolver e por este motivo resolveu pedir auxílio aos militares. Disse ainda que o marido estava revoltado com alguma situação e temendo pelo pior sentiu-se mais resguardada na casa da sogra que fica na área próxima de sua morada.

Na casa, foram encontrados muitos cartuchos de dois calibres distintos, porém a arma acabou não sendo localizada.

Ele, o autor das agressões, esteve nesta manhã no Plantão Policial, onde foi informado, que provavelmente na próxima terça-feira, dia 2 de maio, deverá ser chamado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), quando então dará sua versão dos fatos.

No plantão, ele afirmou que teve uma discussão com a esposa, e que a arma fica escondida na casa de sua mãe, pois tem dois filhos, e por isso a mantem escondida onde reside a sua genitora.

Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, o casal deverá aguardar que o homem seja chamado na DDM para a conclusão da consequência da briga, que segunda ela não teve ferimentos e também não solicitou, até o momento, nenhuma medida protetiva.