Uma mulher morena, cabelos cacheados, ainda não identificada, e bastante alterada agrediu a um motorista de ônibus, de 58 anos, na noite deste domingo (22) quando o coletivo já estava parado no interior do Terminal Central de Integração.
Era a última volta que o coletivo, da linha Selmi-Dei, daria antes de ser recolhido à garagem da empresa Paraty. O motorista como é praxe pede para que todos passageiros desçam e ao mesmo tempo vai fechando as janelas do coletivo.
Contudo, no fundo do ônibus, ocupando um dos últimos bancos ele encontrou uma mulher sentada, mas muito alterada, gritando com o funcionário da Paraty sobre os horários de transporte que a empresa tem que cumprir. Ele comentou apenas que – estava finalizando o seu turno de trabalho.
O motorista argumentou ainda que – a mulher deveria respeitar as normas e também a ele, empregado da empresa. No entanto, ele não sabia que a mulher tinha no interior de uma bolsa algumas pedras. Com uma delas, a passageira quebrou o validador de catraca.
A mulher apanhou uma outra pedra, também guardada em sua bolsa, investindo contra o motorista que ficou ferido em um dos braços, na tentativa de conter a “furiosa”. Pressentindo queo motorista chamaria a polícia, a mulher saiu do ônibus indo em direção da Rua Antônio Prado.
O fato como não poderia deixar de ser foi registrado no plantão policial para salvaguardar os direitos do trabalhador. A viatura esteve no local, mas não conseguiu localizar a mulher, durante as buscas realizadas naquela região da cidade.