Início Destaques

Polícia Civil investiga queda de jovem do segundo andar de prédio

Mulher de 24 anos sofreu fraturas graves; polícia civil abre investigações sobre o caso

166
Vítima foi internada na Santa Casa de São Carlos

A Polícia Civil de São Carlos vai investigar um caso que ocorreu no último domingo (12) que terminou com uma jovem de 24 anos gravemente ferida. Ela despencou do segundo andar de um prédio, na rua São Paulo, no Centro de São Carlos.

De acordo com os registros policiais, a Polícia Militar foi chamada no edifício, onde a mulher teria sido socorrida pelo Samu e Corpo de Bombeiros e com ferimentos graves levada até a Santa Casa. Ela sofreu fratura exposta no ombro e na bacia.

No prédio os PMs encontraram um vendedor de 36 anos que inicialmente teria sido acusado de ter empurrado a jovem em meio a uma discussão.

O homem negou que tenha empurrado a namorada e contou que dois estavam bebendo em um bar e foram até a residência dele, onde teriam consumido entorpecentes. Houve uma discussão e a mulher teria danificado objetos da residência.

Em seguida o casal se dirigiu até o apartamento, onde a jovem teria se debruçado sobre a sacada, sofrendo a queda em seguida. O vendedor alegou que estava distante da namorada e não sabe exatamente como ocorreu a queda.

A equipe do Plantão Policial, bem como a perícia estiveram no condomínio. Na Santa Casa o delegado Reinaldo Lopes Machado ouviu a vítima que contou que se pendurou na sacada e caiu.

O delegado disse que inicialmente não vê indícios de crime, mas caso haja novidades no decorrer das investigações, o inquérito pode tomar outro rumo. (Informações SCA)