Home Destaques

Preso em Araraquara homem que empurrou mulher do segundo andar no “Paraíso”

Além de bater na ex-mulher de 40 anos, agressor a teria empurrado do segundo andar, causando-lhe ferimentos.

19
Caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela DIG

Um homem de 40 anos está recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina acusado de ter agredido e também arremessado a ex-mulher do segundo andar de um apartamento localizado em um dos blocos residenciais do Jardim Paraíso em Araraquara.

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (01), após o homem invadir a moradia e discutir com a mulher. Além de socos e pontapés, segundo consta, ele também teria empurrado a companheira do segundo andar, causando-lhe ferimentos.

O agressor contou aos policiais que atenderam o fato que foi ao apartamento apenas para buscar seus pertences, começando a discussão. Porém, para entrar, ele teria arrombado a porta, o que foi caracterizado como invasão. A ex-companheira se rebelou contra o ato do companheiro, sendo agredida seguidamente.

Ela relatou que conseguiu se desvencilhar e buscava descer pelas escadarias; no entanto, ele a seguiu e novamente começaram as agressões. Já no segundo andar o homem a teria agarrado pescoço e empurrado a companheira que tem 40 anos de idade. Não bastasse, as agressões continuaram.

A mulher contou ainda aos policiais que o agressor disse que – a enrolaria em um colchão e colocaria fogo. Depois das agressões ele saiu da casa, retornando pouco depois para, segundo ele, apanhar suas roupas, se deparando contudo com a Polícia Militar que estava no local.

Preso, ele foi levado para o Plantão Policial e após ser ouvido foi conduzido para o presídio em Santa Ernestina, devendo responder pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e danos. O caso será acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher.