Home Destaques

Travesti é espancada, sofre ferimentos graves e é internada na UTI

Além do espancamento agressores teriam introduzido um taco de bilhar no ânus da vítima que foi parar na UTI.

425
Vítima da violência travesti foi internada em estado grave

Uma travesti foi cruelmente espancada até ficar desacordada por dois indivíduos, sem motivo aparente. A unidade de suporte avançado do Samu encaminhou a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni.

De acordo com as informações colhidas junto a Polícia, a agressão teria ocorrido neste domingo, por volta de 23h45, na cidade de Dobrada.

Moradores disseram na Rádio Cidade FM em Matão, na manhã desta segunda-feira, que os agressores teriam introduzido um taco de bilhar no ânus da vítima.

A unidade de suporte avançado foi acionada por populares e caminhado a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni.

Após passar por avaliação médica e exames, a vítima foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro seria grave.

Um dos agressores, segundo a investigação policial, seria da Vila Norberto e já teria histórico de agressões, inclusive a um idoso de 72 anos de idade.

O delegado Marlos Marcuzzo iria para Dobrada na manhã desta segunda-feira para levantar informações sobre o caso e dos agressores.

A travesti usa nome feminino em suas redes sociais e é uma pessoa, respeitada e querida em Dobrada. Os suspeitos apontados deverão ser intimados. (Informações/Foto: Fala Matão Urgente)