Home Esporte

Ferroviária é premiada pela conquista do Brasileirão Feminino

Goleira e meio-campistas representaram as Guerreiras Grenás na seleção do campeonato; araraquarense Careca também participou da cerimônia

110
Crédito: Reprodução / Twitter

Na noite desta segunda-feira, a CBF premiou os melhores jogadores e jogadoras do Brasileirão 2019, em cerimônia realizada no Píer Mauá (Armazém 2), na Avenida Rodrigues Alves, 4, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Pelo lado do futebol feminino, a seleção da competição foi dominada por jogadoras da campeã Ferroviária e do vice-campeão Corinthians.

Em votação realizada por toda imprensa do Brasil, inclusive com participação do portal RCIARARAQUARA, as Guerreiras Grenás foram representadas pela goleira Luciana, a volante Maglia e pela meia-atacante Aline Milene.

Já Tatiele Silveira foi eleita a melhor treinadora da competição. Por ter sido campeã, a equipe de Araraquara também ganhou um carro Cronos, da FIAT, uma das patrocinadoras da entidade máxima do futebol.

Confira a seleção feminina do Brasileirão:

Goleira – Luciana (Ferroviária)
Lateral – Fabi Simões (Internacional)
Lateral – Tamires (Corinthians)
Zagueira – Erika (Corinthians)
Zagueira – Pardal (Corinthians)
Volante – Maglia (Ferroviária)
Volante – Aline Milene (Ferroviária)
Meia – Gabi Zanotti (Corinthians)
Meia – Victória Albuquerque (Corinthians)
Atacante – Millene (Corinthians)
Atacante – Gláucia (Santos)

ARARAQUARENSE TAMBÉM MARCOU PRESENÇA

E não foi só a Ferroviária que representou Araraquara na premiação. Entre os ex-jogadores que marcaram presença, Careca participou da entrega do prêmio de Artilheiro(a) do Brasileirão Feminino e Masculino.

Os atacantes Gabriel, do Flamengo, e Millene, do Corinthians, receberam das mãos do araraquarense que marcou época no São Paulo nos anos 80, além de ter vestido a camisa amarelinha na Copa do Mundo de 1986, disputada no México.

Careca entre Gabriel e Millene – Crédito: Reprodução / SporTV