Início Esporte

Ferroviária vence na última rodada do Paulista Sub-15

Locomotiva enfrentará o Santos nas quartas de final da competição

103
Ferroviária venceu o Independente na Fonte Luminosa - Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

Na manhã deste sábado, a Ferroviária encerrou com vitória a sua participação na terceira fase do Paulista Sub-15.

A Locomotiva venceu por 3 a 2 o Independente de Limeira, na Fonte Luminosa, e terminou invicta nesta fase da competição.

Pyetro, Deividi e André fizeram os gols do time grená, enquanto Carlos e Deivid fizeram para o Galo, que precisava do empate para garantir a classificação ao mata-mata.

Com o resultado, a Ferrinha termina na primeira colocação com 16 pontos, seguido do Novorizontino, com nove pontos, que bateu a equipe da Portuguesa por 3 a 1, e se garantiu no critério saldo de gols, já que o Independente possui a mesma pontuação.

MATA-MATA

Ficou conhecido todos os classificados à fase quartas de final do Paulista Sub-15. Os confrontos ficara definidos de acordo com o aproveitamento de cada clube na competição.

A Ferroviária obteve a terceira melhor campanha geral com 82,5%, ficando atrás apenas de São Paulo (100%) e Palmeiras (86,1%), e ficando a frente de Corinthians (72,2%) e Santos (68,1%).

O Peixe, inclusive, será o próximo adversário da Locomotiva nesta fase mata-mata. No início da semana, a FPF deverá divulgar a datas e horários dos jogos, mas ao que tudo indica, a partida deverá acontecer já no próximo sábado (19), em Santos.

Confira os confrontos:

São Paulo x Novorizontino
Palmeiras x Ponte Preta
Ferroviária x Santos
Red Bull x Corinthians