Início Esporte

Lateral-direito que estava na Ferroviária é anunciado como reforço no Mirassol

Lateral se junta a zagueiro e meia que estavam na Locomotiva e serão adversários na Série D

109
Alisson foi apresentado pelo Mirassol - Crédito: Divulgação

Um dos adversários da Ferroviária na Série D do Brasileiro, o Mirassol segue anunciando reforços e confirmou a chegada de um velho conhecido da torcida afeana, o lateral-direito Alisson.

O jogador acabou tendo o seu contrato rescindido com o clube e retorna ao Leão da Alta Araraquarense, por onde passou nas categorias de base no início da carreira.

Lá, ele se junta ao zagueiro Elton e ao meia Léo Artur, que também estavam no time araraquarense. O primeiro não teve vínculo renovado, enquanto o segundo também teve o seu contrato rescindido.

Alisson estava na Locomotiva desde 2013, quando integrava ainda o elenco Sub-17. Em 2015, foi emprestado ao Noroeste de Bauru, juntamente com o elenco Sub-20 afeano, para conquistar o acesso para a Série A3 do Paulista. No ano seguinte, também foi emprestado para Matonense e Marília para adquirir experiência.

Com a camisa grená na equipe principal, foi campeão da Copa Paulista de 2017 e depois foi emprestado ao Atlético-GO para a disputa da Série B do Brasileiro. Foram 41 partidas como titular e balançou a rede apenas uma vez.

O Mirassol estreia na Série D no dia 20 de setembro, domingo, às 19h, diante do Bangu, no estádio José Maria de Campos Maia.

Elton e Léo Artur vestiram a camisa do Mirassol e jogarão a Série D – Crédito: Divulgação