
Com um início avassalador, o Santos venceu o Mirassol por 3 a 1 neste sábado (7), pela nona rodada do Paulistão. O time alvinegro fez seus três gols nos primeiros 25 minutos do primeiro tempo na partida realizada na Vila Belmiro.
Diego Pituca, aos 3, Yuri Alberto, aos 18 e Eduardo Sasha aos 22 do primeiro tempo foram os autores dos gols do Santos. Rafael Silva descontou para o Mirassol também no primeiro tempo.
Com a vitória, o Santos lidera o Grupo A, com 15 pontos somados. O Mirassol é o segundo colocado do Grupo C, com 13 pontos, dois a menos do que o líder São Paulo.
O Santos precisou apenas de três minutos para abrir o marcador. Após passe de Felipe Jonatan, Diego Pituca dominou e chutou no ângulo do gol. Aos cinco, Yuri Alberto cabeceou errado após cruzamento de Soteldo e desperdiçou nova chance.
Aos 18, porém, o atacante marcou. Yuri Alberto aproveitou sobra da área e a bola sobrou para Yuri Alberto bater de esquerda para o fundo do gol. O terceiro gol aconteceu aos 22 com Eduardo Sasha. Ele recebeu de Yuri Alberto, gira e bate no canto.
O Mirassol conseguiu diminuir aos 31 minutos, com Rafael Silva. O atacante recebeu cruzamento na área e cabeceou para marcar.
Os dois times voltaram para a etapa final procurando o gol. O Mirassol buscando diminuir o resultado, enquanto o Santos apostava na rapidez dos seus atacantes para ampliar o marcador.
Embora tenham criado algumas chances de gols, o placar ficou no 3 a 1 para o Santos na noite de sábado na Vila Belmiro. Aos 36, o Santos até chegou a marcar, mas Sánchez estava impedido.
CORINTHIANS EMPATA EM NOVO HORIZONTE
Após um primeiro tempo animado, no qual todos os gols foram marcados, Novorizontino e Corinthians ficaram no empate, por 1 a 1, em partida disputada no estádio Doutor Jorge Ismabel de Biasi, em Novo Horizonte, na noite deste sábado. O resultado foi ruim para as pretensões das equipes. Gil, para o Timão, e Léo Baiano, em favor ao Tigre, fizeram os gols do jogo.
Os donos da casa ficam na terceira colocação do Grupo B, com 15 pontos – Santo André, com 19, e Palmeiras, com 18, formam o G2. Os visitantes, por outro lado, dividem a lanterna do Grupo D, com dez pontos, enquanto Guarani, com 13, e Red Bull Bragantino, com 11 (e uma partida a menos que os demais) aparecem à frente.
PAULISTÃO 2020
9ª rodada
6/3 – sexta-feira
Ituano 0x2 Guarani
7/3 – sábado
Santo André 0x1 Oeste
Palmeiras 1×1 Ferroviária
Novorizontino 1×1 Corinthians
Santos 3×1 Mirassol
8/3 – domingo
11h – Água Santa x Inter de Limeira
16h – Botafogo x São Paulo
9/3 – segunda-feira
20h – Ponte Preta x Red Bull Bragantino