Home Ferroviária

Após eliminação, Ferroviária deve passar por reformulação para a disputa do Paulistão 2022

Atacante foi emprestado à Portuguesa por três meses para a fase mata-mata da Copa Paulista

175
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Depois da queda para o Atlético-CE nas quartas do Brasileiro da Série D, a Ferroviária deve passar por uma reformulação em seu atual elenco para a disputa do Paulistão 2022.

Com o término da temporada para a Locomotiva, a diretoria deve se reunir nos próximos dias para traçar os planos para a montagem do elenco para a competição. Alguns jogadores começaram a definição de seu futuro, pelo menos até o fim deste ano.

Um deles é o atacante Léo Castro, que foi emprestado para a Portuguesa para a disputa do mata-mata da Copa Paulista. O jogador foi anunciado pelo clube da capital na manhã desta quarta-feira e a duração do contrato é de três meses. O seu contrato com a Ferrinha é até abril de 2022.

Outros jogadores, com contratos longos, também podem ser emprestados já pensando na próxima temporada.

Quanto a Elano Blumer, o Portal RCIA Araraquara apurou que o treinador não entregou o cargo após a eliminação da Série D. Seu contrato tem duração até o fim do estadual.

Já os jogadores com idade abaixo dos 20 anos, devem integrar novamente a equipe Sub-20, comandada por Leonardo Mendes, visando a disputa do Paulista Sub-20 e também a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com início em janeiro.

Atacante Léo Castro foi emprestado para a Portuguesa na disputa da Copa Paulista – Crédito: Divulgação / Portuguesa