Home Ferroviária

Claudinho comemora seus primeiros gols com a camisa da Ferroviária

Jogador de 19 anos marcou logo dois gols como profissional, um deles quase do meio de campo

154
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

A goleada da Ferroviária sobre o Águia Negra foi especial para o meia Claudinho, um dos destaque das categorias de base, onde brilhou na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogador comemorou seus primeiros dois gols (um deles, quase do meio de campo) como profissional, onde chegou a jogar no segundo semestre de 2019, mas só agora conseguiu uma sequência na equipe profissional.

“Primeiro tenho que agradecer muito à Deus, porque estava batendo na trave. Tava chutando e os goleiros estavam pegando. Primeiro gol como profissional e logo saiu outro em seguida”, disse o jovem de 19 anos.

Além dos gols, Claudinho destacou também o momento de fazer parte da história do clube, que alcançou pela primeira vez a terceira fase da competição, do trabalho com o treinador Sérgio Soares.

“Como o Sérgio falou, tem que comemorar bastante a classificação e a gente está fazendo história. Ele me da bastante confiança pra jogar livre e solto. Quando soube que ia estrear no profissional, liguei para minha família e chorei um pouco, pois era a realização de um sonho, ainda mais de jogar contra o São Paulo. Graças à Deus estou conseguindo me manter [no time titular] e vou continuar brigando para ficar mantendo”, declarou.

Agora, o foco volta a ser o Paulistão. No próximo domingo, a Locomotiva faz clássico diante do Botafogo, às 19h, na Fonte Luminosa.