Home Ferroviária

Com novidades, Ferroviária encara Caldense pela Série D

Locomotiva poderá contar com reforços para buscar a primeira vitória na competição

58
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária S/A

A Ferroviária se prepara para o duelo diante da Caldense, neste domingo, às 16h, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D.

Depois de estrear com derrota por 3 a 0 para o Uberlândia, em Sorocaba, na estreia, o técnico Elano Blumer aproveitou a semana cheia de treinamentos para ajustar a equipe que poderá contar com reforços anunciados na última semana, no caso o lateral-esquerdo Bruno Santos e os atacantes Léo Castro, Ramon e Alisson Taddei.

“Temos feito uma semana boa. Precisamos evoluir em algumas questões, foi conversado bastante. Estamos aqui para corrigir, num processo de formação. Nó temos uma equipe qualificada, estamos indo para Minas Gerais em busca da primeira vitória. Respeitamos demais a Caldense, mas nós temos que ir em busca do nosso trabalho”, declarou Elano Blumer.

Outra novidade fica por conta do volante Nando Carandina. Ainda na preparação para a disputa do Paulistão, ele sofreu uma lesão no joelho e precisou passar por cirurgia, perdendo todo o estadual, mas participou normalmente dos treinamentos esta semana e vira opção.

O atacante Guilherme Bala cumpriu suspensão diante do Uberlândia e também fica à disposição da comissão técnica. Já o zagueiro Roger Bernardo, anunciando no início da semana, não viajou com a equipe para Poços de Caldas e é desfalque certo para este domingo.

Com isso, a Ferrinha poderá ir a campo com Saulo; Bernardo, Guilherme Mattis, Bruno Leonardo e Lucas Hipólito (Bruno Santos); PH, Rodrigo Yuri (Nando Carandina) e David Lazari; Guilherme Bala, Léo Castro e Júlio Vitor.

Nando Carandina participou das atividades na semana e pode retornar aos gramados na tarde deste domingo – Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária S/A