Home Ferroviária

Com novidades, Ferroviária encara o Santos pelo Paulistão

Locomotiva contará com os reforços e vai em busca da segunda vitória diante do Peixe

116
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária S/A

Em busca de sua segunda vitória, a Ferroviária tem um grande desafio na tarde desta quarta-feira, quando enfrentará o Santos, às 17h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão.

A Locomotiva estreou com triunfo em cima da Inter de Limeira, enquanto o Peixe ficou no empate diante do Santo André.

Para tentar se manter embalada, o treinador Pintado terá novidades para este confronto. O clube conseguiu registrar o lateral-direito Diogo Mateus e está apto partida. Outra surpresa foi o anúncio da contratação do atacante Rogério, que seguiu viagem para a Baixada Santista e fica à disposição para o jogo.

Após o confronto diante contra o Leão, todo o elenco seguiu em Campinas até a tarde de hoje, quando rumou para o litoral. Com pouco tempo de preparação, Pintado falou da expectativa para este confronto.

– É muito pouco tempo para trabalhar algumas situações. Fiquei muito satisfeito com a ideia, concentração, o entendimento da profundidade que a equipe buscou para a conseguir a vitória [diante da Inter]. Temos que ser competitivos, que busque a vitória, com menos toques na bola possível. É isso que a gente quer e vai buscar dentro da competição – contou o treinador.

Autor do gol da primeira vitória na competição, o atacante Bruno Mezenga prevê dificuldades para o jogo desta quarta, mas confia na equipe para buscar a vitória fora de casa.

– Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos que sempre pensar em pontuar. Conquistar três ou apenas um ponto tem a mesma importância para nós – declarou o jogador.

O time provável da Ferroviária deverá ir a campo com Saulo; David Pastor (Diogo Mateus), Matheus Salustiano, Xandão e Arthur; Higor Meritão, Vinícius Zanocelo, Anderson Rosa e Renato Cajá; Felipe Marques e Bruno Mezenga.