Home Ferroviária

Elano Blumer fala sobre a chegada do mata-mata para a Ferroviária: “Finalmente chegaram as decisões”

Locomotiva já está no Distrito Federal para o primeiro duelo diante do Brasiliense pela segunda fase da Série D

48
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

A Ferroviária inicia a fase mata-mata diante do Brasiliense, neste domingo, às 15h, no estádio Defelê, em Brasília, pelo jogo de ida da segunda fase do Brasileiro da Série D.

O técnico Elano Blumer não escondeu a sua empolgação ao falar sobre o novo momento dentro da competição e com o vivendo grande fase.

Mesmo com o Jacaré conquistando a vaga na última rodada da primeira fase, ele espera dificuldade nas duas partidas e exaltou a equipe rival.

“Finalmente chegaram as decisões. Era um momento em que estávamos esperando, mas também estamos em um momento feliz. Temos consciência que recomeça uma nova competição. [Brasiliense] é uma equipe que teve dificuldades de se classificar, mas que possui um grande time, grandes atletas e são dois jogos muito difíceis”, declarou.

Sobre a Locomotiva, Elano quer esquecer o que foi feito na primeira fase com os recordes obtidos com 12 jogos sem sofrer gols e com 13 jogos de invencibilidade.

“Como a gente bateu alguns recordes, a gente também não fica pensando nisso. Fizemos o nosso trabalho e aquilo ficou para trás. Hoje é uma nova história, uma nova oportunidade e acho que é possível lutar pelos nossos sonhos. Vamos tentar passar o máximo de fases possíveis para a gente alcançar o nosso objetivo, que é a Série C”

A Locomotiva chegou na manhã desta sexta-feira, em Brasília, e realizou um treinamento no local da partida no período da tarde e segue preparação até a véspera do jogo. A partida de volta acontecerá no próximo sábado (18), às 17h, na Fonte Luminosa.