Início Ferroviária

Em jogo-treino, Ferroviária vence São Bernardo FC

Locomotiva vence Tigre pelo placar de 1 a 0, em Atibaia, e conquista quarta vitória durante pré-temporada para a disputa do Paulistão

81
Bruno Mezenga foi autor do único gol do jogo - Crédito: Jonatan Dutra/Ferroviária S/A

A Ferroviária entrou em campo na manhã desta sexta-feira para mais um teste antes do início do Paulistão 2021.

Diante do São Bernardo FC, venceu pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Bourbon Atibaia Resort, local onde a equipe araraquarense realiza parte de sua pré-temporada.

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Bruno Mezenga, na segunda etapa. A atividade contou com dois tempos de 45 minutos.

Na fase de preparação, a Locomotiva obteve seu quarto resultado positivo. Anteriormente, venceu o Noroeste de Bauru (2×0), Bandeirante de Birigui (2×1) e o Sertãozinho (3×0), em partidas realizadas na Fonte Luminosa.

Está previsto mais um jogo-treino para este sábado, diante da equipe Sub-23 do Santos, em Atibaia, este podendo ser o último teste antes do início da competição.

No Paulistão, a Ferroviária está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Ponte Preta e São Bento. A estreia acontece no próximo dia 28, domingo, às 20h30, contra a Inter de Limeira na Fonte Luminosa.