Home Ferroviária

Em mais de um ano de Ferroviária, Saulo vira desfalque pela primeira vez

Goleiro levou terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Boa Esporte no próximo domingo; volante retorna de suspensão

229
Técnico Elano Blumer não poderá contar com Saulo no novo encontro diante do Boa Esporte - Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Mais uma vez, o técnico Elano Blumer terá que mexer na equipe da Ferroviária para o novo encontro diante do Boa Esporte, no próximo domingo (25), às 15h, pela oitava rodada do Brasileiro da Série D.

O goleiro Saulo recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto do último sábado contra a Coruja e vira desfalque. Em mais de um ano de clube, esta é a primeira vez que ele desfalcará a meta da Locomotiva.

Para o seu lugar, a comissão técnica deve promover a entrada de Wagner Coradin, que tem ficado como suplente de Saulo na maioria das vezes.

Esta pode ser a segunda vez que o arqueiro de 31 anos defenderá a meta grená. A única oportunidade aconteceu no dia 28 de novembro de 2020, na partida diante do Nacional-PR, na Fonte Luminosa, pela última rodada da primeira fase da Série D.

Na ocasião, Wagner entrou na volta do intervalo, quando o então treinador Paulo Roberto Santos começou a dar mais rodagem no elenco, já que a equipe estava classificada para a segunda fase da competição

Foram 52 jogos em que Saulo apareceu como titular. A Ferroviária obteve 25 vitórias, 14 empates e 13 derrotas, tendo um aproveitamento de 57%.

Wagner pode começar como titular pela primeira vez na Locomotiva – Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

PH FICA À DISPOSIÇÃO

No setor do meio de campo, Elano deve contar com o retorno do volante PH. O jogador cumpriu suspensão também pelo terceiro amarelo e fica novamente à disposição.

Agora, o único pendurado com dois cartões amarelos é o atacante Gleyson. Ele recebeu as advertências diante da Caldense e Patrocinense.