Home Ferroviária

Entre rebaixamento e classificação, Thonny Anderson fala sobre o momento da Ferroviária

Para meia-atacante, o confronto da Locomotiva diante da Inter de Limeira tem uma "motivação triplicada" para conseguir sair com a vitória

172
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Em momento decisivo, a Ferroviária se prepara para o confronto diante da Inter de Limeira, neste domingo, às 16h, na Fonte Luminosa, pela última rodada do Paulistão.

Um dos destaques da Locomotiva nesta reta final de competição, o meia-atacante Thonny Anderson falou sobre o atual momento da equipe, de briga contra o rebaixamento, mas ao mesmo tempo de conseguir uma classificação às quartas de final.

– Será um jogo difícil e já tem uma pressão dos três pontos, mas este mesmos três pontos que nos tiram de um possível rebaixamento, é os que nos dá a chance de classificação. É uma motivação triplicada, digamos assim. Claro que dependemos de outros resultados também, mas primeiro temos que fazer a nossa parte. A gente tem estudado a equipe da Inter de Limeira. Trabalhamos o a semana toda dentro dos padrões que eles possivelmente enfrentarão a gente. Estamos preparados e bem confiantes para fazer um bom jogo para sair com a vitória – declarou o jogador.

Emprestado pelo Red Bull Bragantino até o término da competição, Thonny Anderson pode então fazer o seu último jogo pelo clube. Mesmo com o curto período dentro da Locomotiva, o jogador agradeceu o carinho que os torcedores proporcionaram nos últimos meses.

– Quando eu cheguei aqui, o pessoal falou que ‘é mais que um time, uma cidade’. Realmente, a gente vê isso no dia a dia. A gente vai em qualquer lugar e temos o carinho do torcedor. O clube, para a cidade, é muito importante e também absorvi isso. Também quero retribuir este carinho fora de campo, mas também ajudando, o que motiva eles a olharem para mim de uma forma ainda mais carinhosa – comentou.

PONTOS DE DISTRIBUIÇÕES DE INGRESSOS ESGOTADOS

A Ferroviária informou que as unidades dos supermercados Jaú Serve (Santa Angelina e Harmonia) e Assaí (Centro), além da rede de farmácias Drogaven (Adalberto Roxo, Carmo e Terminal, tiveram os ingressos esgotados.

Restam ainda nas quatro lojas do Savegnago e em outras redes da Drogaven espalhadas pela cidade. Para mais informações, clique aqui.