Início Ferroviária

Ferroviária conhece grupo para a disputa do Brasileiro Feminino Sub-18

Com a participação de 24 equipes, primeira fase será disputada entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro, em Sorocaba; segunda fase acontecerá em Criciúma-SC e semifinais e finais com jogos de ida e volta

34
Crédito: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, a CBF confirmou, através de sorteio, os grupos de mais uma edição do Brasileiro Feminino Sub-18.

Mais uma vez, a Ferroviária estará presente e ficará no Grupo F, que contará também com Vasco, Ceará e Minas Brasília.

Na edição passada, as Guerreirinhas Grenás não conseguiram a classificação na primeira fase de grupos e buscam chegar mais longe na edição deste ano.

A primeira fase da competição será disputada em Sorocaba, entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro. Serão 24 equipes divididas em seis grupos com partidas sendo disputadas em turno e returno. Os primeiros colocados de cada grupo, mais os dois melhores segundos do geral, garantem a classificação.

Já a segunda fase será disputada em Criciúma. Oito clubes serão divididos em dois grupos com quatro em cada com partidas em turno único. Os dois primeiros de cada grupo se classificam às semifinais, com jogos de ida e volta nos respectivos domínios de cada equipe, até que se conheça o campeão.

Confira como ficaram os grupos desta edição:

Grupo A: Internacional, Palmeiras, Bahia e Coritiba.
Grupo B: 
São Paulo, Corinthians, Grêmio e Fluminense.
Grupo C: 
Santos, Vitória-BA, Atlético-MG e Sport.
Grupo D: 
Iranduba-AM, Avaí-Kindermann, São Francisco-BA e Foz Cataratas-PR.
Grupo E: 
Flamengo, Fortaleza, Goiás e Botafogo.
Grupo F: 
Vasco da Gama, Ceará, Ferroviária-SP e Minas Brasília-DF.