Início Ferroviária

Ferroviária divulga lista de inscritos para a primeira rodada do Paulistão

Felipe Ferreira é uma das novidades na lista de inscritos; Joia da base também aparece na Lista B

50
Crédito: Beto Boschiero / Ferroviária S/A

Terça-feira foi a data limite para que os clubes inscrevessem os jogadores nas Lista A e B para a disputa da primeira rodada do Paulistão.

Para o primeiro confronto nesta quinta-feira, às 16h30, contra o Mirassol, na Fonte Luminosa, a Locomotiva inscreveu 21 jogadores na Lista A e que poderão ser incluídos na lista de relacionados pelo treinador Sérgio Soares.

Dos oito jogadores contratados junto ao São Caetano, seis foram inscritos: o goleiro Tom; os laterais Lucas Mendes e Bruno Recife; o zagueiro Max e os meio-campistas, Mazinho, Karl e Clayton. O atacante Gleyson, inicialmente, está fora desta relação.

Outra novidade fica por conta da presença do atacante Felipe Ferreira. O Vasco tentava a sua renovação para esta temporada, mas não entrou em acordo com a Ferrinha.

Já a Lista B, que é ilimitada e para as categorias de base, foram inscritos 26 atletas, entre eles o meia Claudinho, destaque da equipe durante a Copinha deste ano e também esteve perto de acertar com o Vasco da Gama.

Restam ainda mais cinco vagas para serem preenchidas na Lista A. Os clubes terão até o dia 6 de março para inscrever os jogadores antes do termino da primeira fase.

Confira os 21 jogadores inscritos da Ferroviária até o momento:

Goleiros
Saulo
Tom

Laterais
Alisson
Lucas Mendes
Bruno Recife
Euller

Zagueiros
Carlão
Rayan
Patrick
Max

Volantes
Mazinho
Tony
Higor Meritão
Karl

Meia-atacantes
Léo Artur
Clayton
Fellipe Mateus

Atacantes
Henan
Hygor
Caio Rangel
Felipe Ferreira

Para ver a lista completa, CLIQUE AQUI.