Home Destaques

Ferroviária empata com o Flamengo pelo Brasileiro Feminino

Guerreiras Grenás param em defesa de goleira rubro-negra e perdem os 100% dentro da competição

100
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Na noite desta segunda-feira (21), a Ferroviária recebeu o Flamengo, na Fonte Luminosa, e empataram por 1 a 1, pela terceira rodada do Brasileiro Feminino.

Em jogo bastante movimentado no primeiro tempo, o time carioca abriu o placar após vacilo da defesa grená. Yasmin saiu jogando errado, Gica fica com a sobra e toca para Maria Alves entrar na área e chutar cruzado, sem chance de defesa: 1 a 0.

Já nos instantes finais do primeiro tempo, as Guerreiras Grenás chegaram a igualdade com Eudimilla, após aproveitar sobra na grande área e chutar no canto direito de Kaká: 1 a 1.

No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada, mas com chances claras de gol. Uma delas foi desperdiçada no último minuto por Aline Milene que parou em defesa da goleira, evitando o gol da vitória.

Com o resultado, a Ferroviária perde os 100%, mas segue invicta na competição, chegando aos sete pontos ganhos, ocupado a vice-liderança da competição.

O próximo compromisso será diante do líder Internacional, partida que acontece no próximo domingo (27), às 18h, na Fonte Luminosa.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO 2022 – SÉRIE A-1 – TERCEIRA RODADA

FERROVIÁRIA 1×1 FLAMENGO
Data/horário: segunda-feira, 21 de março de 2022, às 19h
Local: estádio Fonte Luminosa, em Araraquara
Arbitragem: João vitor Gob, auxiliado por Paulo César Modesto e Diego Morelli de Oliveiro; Quarto árbitro: José Guilherme Almeida e Souza
Público: 681 presentes
Cartões amarelos: Carol Tavares e Yasmin (Ferroviária); Kika e Maria Alves (Flamengo)
Gols: Eudimilla (aos 47′ do 1T) para a Ferroviária; Maria Alves (20′ do 1T) para o Flamengo

Ferroviária – Luciana; Carol Tavares, Camila, Yasmin e Barrinha; Luana (Karina), Ingryd e Suzane (Aline Milene); Eudimilla (Victoria Liss), Mylena Carioca (Maísa) e Laryh (Raissa). Técnico: Roberta Batista

Flamengo – Kaka; Monalisa, Cida, Kaylane e Ariane; Thaisa, Cris (Andressa), Kika (Stella) e Gisseli; Maria Alves e Gica (Anny Marabá) (Pimenta). Técnico: Luís Andrade