
Mais de uma semana depois, a Ferroviária volta a entrar a campo por mais uma decisão, desta vez pelo Paulistão Feminino.
As Guerreiras Grenás encaram a equipe do Taubaté, neste domingo, às 11h, no estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. A partida terá transmissão da TV Cultura e pelo Facebook Watch.
O time araraquarense terminou com a terceira melhor campanha da primeira fase, enquanto o Burro da Central terminou com a sexta melhor campanha. A delegação grená seguiu viagem na tarde deste sábado para o Vale do Paraíba, onde ficará concentrada até a partida.
Com tempo para treinamentos, a treinadora Tatiele Silveira falou sobre o adversário e o que espera da equipe treinada por Arismar Júnior.
– Acompanhamos a campanha do Taubaté. É uma equipe tradicional do futebol paulista, merece todo o nosso respeito e atenção, tem um projeto muito bem executado. Conheço pessoalmente o professor Arismar, que é o treinador. Sempre traz uma equipe organizada, com conceitos e é isso que estamos vendo do Taubaté ao longo desta competição – declarou.
– Vamos avaliar [o adversário] e temos que saber usar os pontos fortes em cima do Taubaté e tomarmos os cuidados com as fortalezas dessa equipe. Neste confronto eliminatório, se tornam duas finais e vamos para este primeiro jogo com todo o cuidado – complementou a treinadora.
Para este confronto, a comissão técnica contará com o retorno da volante Rafa Andrade, que cumpriu suspensão diante do São Paulo, na última rodada da primeira fase.
O time da Ferroviária poderá ir a campo com Luciana; Carol Tavares (Monalisa), Géssica, Luana e Barrinha; Daiane, Rafa Andrade e Rafa Mineira; Aline Milene, Sochor e Chu.